quinta-feira, 19 de março de 2015

Roma - Itália

Boa noite gente,
Tudo bom?

Pra quem não me conhece ainda eu me chamo Tamiris e tenho 21 anos. Há uns 2 anos atrás eu trabalhei em um navio de cruzeiros. Foi uma experiência incrível. Ótima para amadurecer e pra quem curte viajar é uma boa.
Claro que nem tudo são flores e temos as dificuldades, mas temos também a parte boa de toda a ralação.
Sempre que atracamos em alguma cidade, podemos descer e conhecer aquela cidade e uma das que eu tive a chance de conhecer foi Roma.
Segue abaixo algumas fotos da minha visita à Roma :)


O navio não atracou diretamente na cidade de Roma. Atracamos em Civitavecchia, que fica na região de Lácio, na província de Roma, mas chegamos na capital italiana de trem. Paguei € 15na passagem, mas lembro que ninguém checou o meu bilhete na plataforma :/
A viagem foi bem tranquila e achei que o trem parecia mais um avião do que um trem em si.
Aqui são algumas fotos de quando cheguei em Roma, saindo da plataforma. Confesso que a
passagem por Roma foi bem corrida. Assim que chagamos, pegamos um ônibus e fomos ao Vaticano.

 E logo seguimos para o Coliseu :)










Bom gente, foi isso. Um dia incrível.
Qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários.

Beijos ;)
Xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário