terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Batons Líquidos - Anita

Oi gentee,
Hoje to aqui pra falar um pouquinho sobre maquiagem pra vocês. Mais especificamente batons.
Pra mim, o que não pode faltar NUNCA é o batom. Não consigo sair sem batom de jeito nenhum, nem que seja um bem clarinho mas da um 'tchan' no visual. Acho super sem graça se não uso, por isso, vim aqui falar pra vocês sobre o que eu achei dos batons matte líquidos da Anita.
A marca, que já é bem conhecida pelos esmaltes, também tem os batons.
São várias cores e não tem como não ter no mínimo uma que te agrade, pela grande variedade.
Confesso que não sou tão fã de batons líquidos, mas estou me acostumando aos poucos.
Eu achei aplicação bem ok, com o pincel igual ao de um gloss.



* Quando eu passo, ele super dura nos meus lábios, mesmo depois de comer e beber. Só sai mesmo se eu como alguma coisa mais oleosa, caso contrário ele se matem firme e forte.
* Acho a aplicação bem fácil, não mancha e espalha super bem nos lábios.
* Por ser super mate, term que hidratar bem os lábios antes, pra evitar que craquele. Quando eu uso o dia inteiro, no final do dia já começa a craquelar, o que é bem normal e eu não considero um ponto negativo, já que o que eu quero mesmo é um batom mate.
* É bem cheirosinho, meio adocicado.
* Não sei em outros lugares, mas acredito que a variação de preço não mude muito. Onde eu moro, eu pago R$13,99. Um precinho muito ok.
Confesso que não tenho muitas cores, mas tenho as que mais me chamaram a atenção e vou comprando aos poucos agora que já conheço a qualidade do produto.

MACCHIATO

CAPUCCINO


MARSALA

FOTOS DELES EM MIM

Em geral, eu gosto MUITOO desses batons. Sempre indico, pois têm cores lindas, com muita variedade, têm qualidade e não são caros.
Ps: o Capuccino não desliza tanto quando as outras cores na hora de passar.

Espero que tenham gostado da dica.
Quem já usou, me conta nos comentários o que achou ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário