sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Cuidados Com A Pele

Oi gente,
Eu sei que tem 'mili anos' que eu não dou as caras por aqui, haha.
Muitas coisas mudaram desde que eu escrevia aqui no blog, então acabei meio que deixando de lado, mas quero voltar com as postagens :)
Hoje eu vim aqui pra falar dos produtos que tenho usado ultimamente para cuidado com a pele.


Ultimamente tenho usado esses produtos da Dr. Brandt e confesso que estou amandoo!!!
Aqui temos essa caixa que ta bem completinha :D Mascara para dormir, mascara magnética idade anti idade, primer, suplemento...
Testei e super aprovei.
Eu amooo SPA Day Sabe quando você ta super cansada e tem um dia de folga e pode se dedicar a coisas assim?! Então, eu amooo. Aquele dia que você hidrata seu cabelo, passa cremes e cremes, faz depilação.... tudo o que a gente tem direito.


Eu acho que faz toooda a diferença e revigora a gente.
Tem gente que chega a me falar: "Nossa, mas você só tem 24 anos e já fica passando produtos de idade no rosto e tals..."
Pois é, essa a hora de correr atrás disso, pois como o próprio produto já nos fala, é para PREVENIR e não esperar chegar a idade para usa-lo.

É isso gente, essa foi a minha dica de hoje.
Espero que tenham curtido ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário