terça-feira, 24 de janeiro de 2017

TOP 5: Minhas 5 Blogueiras Favoritas

Eae gente, como vocês estão?

Com a explosão da internet e a moda que virou, o que não falta hoje em dia são blogueiras né..
Confesso que eu vejo muita blogueira e youtuber que têm vários seguidores e são bem famosas, mas confesso que eu me pergunto 'o que faz essa menina ser tão famosa e adorada assim'?
Algumas mostram só o que fazem no dia a dia, coisas que ganham, mas não tem nenhum conteúdo específico.
Por isso vim compartilhar com vocês as minhas favoritas do momento. Vamos lá?!

Bruna Malheiros:


Você provavelmente já ouviu falar sobre a Bruna ou já viu algum vídeo dela no youtube.
Ela faz maquiagens MARAVILHOSAS!!! Pra quem gosta bastante do assunto como eu, ela é uma ótima dica.
Além de fazer maquiagens lindas, ela sempre usa produtos bem acessíveis, como Vult, Eudora, Quem disse Berenice. Raramente ele usa produtos importados. A maioria é nacional mesmo.
Quem curte maquiagem é pessímo quando a gente vai assistir um tutorial que só tem produtos caros quem fica complicado de comprar né..
Com a Bruna não tem esse problema não.
Além de tudo, ela ainda tem uma lojinha própria, que vende vários produtinhos bem legais.
Vale a pena conferir ;)
Para acessar o blog dela, clique Aqui.

Cabide Colorido:



Se você ainda não visitou o blog dela ou nunca ouviu falar do blog Cabide Colorido, corre lá e confira. Vale super a pena.
Michelle Alves é a autora do bog e também tem um canal no youtube com o mesmo nome.
Ela é brasileira, mas está vivendo uma experiência nos Estados Unidos como Au Pair. No blog e canal, ela divide várias experiências, dá dicas bem legais e ainda tem vlogs e vários lugares tops.
Eu super indico.
Clique aqui e confira ;)

Malucas e Piradas:


Esses são Aline e Hélio, autores do blog e canal 'Malucas e Piradas'.
Eu, sinceramente acho o blog e canal deles MARAVILHOSOO!! Tudo de bom.
Eles também são brasileiros e moram nos EUA. Nos vídeos eles sempre mostram lugares legais para ir em Orlando, várias dicas e sempre filmam lugares bem legais como restaurantes, lojas e parques para ir e pra matar a curiosidade de quem como eu não viaja, mas gosta de acompanhar e conhecer os lugares, mesmo que virtualmente.
Clique aqui para conferir o blog deles!

Jessica Belcost:


Se você ainda não ouviu falar sobre a Jéssica, corre lá no blog e no canal dela e confira clicando aqui!
Ela fala sobre várias coisas interessantes, como moda, make, fala de suas experiências sobre o que ela já passou e divide suas viagens, mas esse não é o foco dela não. O ponto forte do canal e do blog são os famosos vídeos de DIY (Do It Yourself), ou Faça Você Mesma. Sabe aqueles vídeos super legais, que te ensinam como fazer algo em casa?! São ótimos vídeos, porque dão super dicas te ensinando a fazer algo que você quer, por um preço bem mais barato e exatamente com a sua cara.
Vale muito apena conferir o trabalho dela ;)

Bonita Fica a Dica:


Gente, essa é a Dani Nogueira. Autora do blog e canal Bonita Fica a Dica! Gosto muito do trabalho dela. A gata dá altas dicas e tem vídeos bem legais sobre DIY. Até coreografia de dança de uma música do Justin Bieber ela tem no canal dela. Muito legal!!
Além disso tudo, ela também tem resenhas no blog, que eu particularmente gosto bastante e umas makes bem top.
Não deixem de conferir o blog dela aqui ;)

Espero que tenham curtido meninas, essa foi a minha opinião sobre as blogueiras que eu mais gosto e estou acompanhando no momento :D

Beijos,
Xoxo ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário