sábado, 6 de junho de 2015

Tag "De Tudo Um Pouco"

Boa tarde meninass,
Tudo bom?

Hoje eu to aqui pra responder uma tag. A minha priemira :) :)
A tag se chama "De Tudo Um Pouco" e foi indicada pela Rayssa Magalhães do blog "Rayssa Magalhães"que é uma fofa.

Regras:
# Responder todas as perguntas;
# Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
# Colocar o selo da tag (feito por você e sem plágio)
# Colocar o link de quem te indicou.

Vamos começar....






Vamos às perguntas!


Qual seu estilo musical preferido?

Eu particularmente acho essa uma das perguntas mais difíceis que alguém pode me fazer. Pode ser até meio clichê falar isso, mas a verdade é que eu não tenho um estilo definido. Gosto de tudo um pouco. Pop, rock, clássico e assim vai...


Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

É uma peça que eu acabo não usando muito pelo meu trabalho e tals, mas eu amo saias. Qualquer tipo de saia! Longa, curta, cintura alta, de pregas....

Qual dos seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
Eu amo esmates e ultimamente estou apaixonada pelo Sudrey da Impala. é um roxinho/lilás cremoso muito lindo.

 Cabelo liso ou cacheado?
Eu acho cacheado lindo, mas não pra mim, RS. Não consigo deixar o meu cacheado nem natural (ondulado).

Salto ou Sapatilha?
Sou apaixonada por salto e tenho vários, mas acabo usando mais a sapatilha no dia-a-dia.

Brigadeiro ou Sorvete?
Sem sombra de dúvidas brigadeiroo.

Doce ou Salgado?
Não muitoo fã de doces. Com certeza prefiro mil vezes salgado.

Como você define seu estilo?
Não gosto de ficar muito tempo parada. Adoro viajar e conhecer novas pessoas e culturas. Sou loucamente apaixonada pela ideia de fazer um mochilão e conhecer vários países e passar em alguns que já estive.

Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Sem dúvidas sou MUITO consumista. É uma das coisas que pretendo melhorar em mim um dia, mas por enquanto sou bem consumista, rs.



*Blogs Indicados:


Bom meninas, por hoje é só...

Adorei fazer essa tag e contar um pouquinho mais de mim e espero que vocês tenham curtido me conhecer um pouco mais também :)

Beijos
Xoxo ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário