segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Decoração Fofa com Quadrinhos

Olá genteee,
Tudo bom?

Hoje eu vim aqui para falar um pouco sobre algumas inspirações de paredes com quadrinhos que eu ando vendo.
Tava aqui, pensando em dar um up no meu quarto e fiquei vendo algumas coisas bem interessantes pra fazer aqui.
Desde que eu me mudei pra essa casa, eu tenho vontade de mudar o meu quarto sabe, mas eu já vim pra cá com a intenção de ficar o mínimo de tempo possível, rs.
Confesso que não achei que ficaria tanto tempo, mas faço facul e fico aqui até ano que vem, então fiquei pensando no que eu poderia fazer de mudança aqui no quarto e sem muitas extravagâncias, já que essa casa é alugada. Pensei em fazer coisas pequenas, que eu possa levar comigo quando me mudar e não muito caras.
Hoje está super em alta paredes com quadrinhos ne?! E vamos combinar, fica a coisa mais lindaaa e fica bem do jeitinho que eu quero, você pode levar pra qualquer lugar e não gasta muito, rs.

*Algumas opções de quadrinhos são:

Algumas molduras vazias:


Fica muito lindo quando colocam apenas lagunas molduras ;)

Podemos também misturar poster, com espelho e quadrinho que são apenas molduras vazias:




Poster com frases:


Tudo misturado:




Quadrinhos de espelho:


Acho que esses quadrinhos são algumas opções pra quem ta afim de dar um up na parede do quarto, da sala, do escritório..sem gastar muito né...

Algumas opções de sites para compra são:

2) Adesivo Web (gente, esse site tem mais adesivos pra colocar nas paredes, nas portas....achei super interessante, por isso inclui aqui na listinha) ;)

Espero que tenha gostado desse post gente :D
Beijos,
Xoxo ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário