sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Maiô Super Cavado

Com o verão chegando, ficamos mais ainda do que o normal de olho nas próximas tendências!
Essa peça dominou nos anos 80 e foi a maior febre. Maiô supercavado!
Tenho certeza que muita gente, assim como eu, já deve ter visto fotos de mulheres usando e pensado o quão ridículo aquela peça parecia ser, rs. Pois bem, a peça voltou com tudo agora. 


Várias famosas já aderiram a a peça mostrando o corpão super em dia. É um modelo um tanto quanto polêmico. Venhamos e convenhamos né gente, tem que ter coragem para usar uma peça ousada como essa.





Há vários modelos de maiôs, como podemos ver. Cores fluorescentes, lisos, com logo de marca, inspirados nos países, fan girl, mais decotado,enfim, o modelo que você preferir e que mais combinar com o seu estilo.






Me digam meninas, o que acharam dessa moda que voltou? E você, já adotaram para esse verão?
Eu confesso que mudei minha opinião sobre a peça e acho super cool e ficou bem bonito 'nos tempos modernos', rs.

Beijos,
Xoxo ;)

Um comentário:

  1. Também achei lindo esses modelos Tami. Eu particularmente não usaria, mas achei super lindos e pra quem tem coragem tem que se jogar mesmo, né...

    ResponderExcluir