sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Unha Pink - Outubro Rosa

Olá meninass,
Tudo bom?

Como estamos no mês de outubro, resolvi fazer um post de unhas da semana. Não costumo postar aqui fotos de unhas (só se eu fizer um tutorial mostrando como eu faço uma unha diferente), mas estou inspirada, graças ao 'Outubro Rosa'.
Todo mundo sabe que estamos sempre na luta e apoio contra o câncer, mas em especial no mês de outubro, há a campanha 'Outubro Rosa' para a conscientização das mulheres e da sociedade sobre a  prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.
A campanha tem maior intensidade em outubro e a cor rosa simbolizando.
Graças à isso, resolvi começar pelas unhas.


Utilizei o esmalte 'Meus Souvenirs' da Risqué. O esmalte faz parte de uma nova coleção de esmaltes da marca, que se chama 'Colecionista'.


O processo é o mais simples possível, sem muito segredo.
Apliquei duas camadas do esmalte rosa e fiz uma 'filha única'. Tem post e vídeo aqui no blog, onde eu ensino como fazer essa unha. Para assistir clique AQUI.




Espero que tenham curtido gente :D

Beijos,
Xoxo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário