segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Moschino feat. Barbie

Meninas, eu não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada pela Barbie desde sempre.
Acho tudo relacionado a Barbie a coisa mais linda e a marca Moschino lançou na última quinta-feira a coleção de verão inspirada na boneca!!
Fiquei em choque quando vi né!
Confesso pra vocês que dei uma 'surtadinha' aqui. A coleção está a coisa mais LINDAA do mundo!! Talvez eu seja um pouco suspeita pra falar qualquer coisa que tenha relação com a boneca né, mas vem conferir e tirem suas próprias conclusões.




O estilista americano Jeremy Scott é estilista da marca desde 2013 e desde então tem dado um toque mais 'fun' a marca. Jeremy já trouxe coleções inspiradas no Ronald McDonald e Bob Esponja. Esse ano foi a vez da boneca mais famosa do mundo.





Os modelos criados por Jeremy têm forte influência dos anos 80 e 90.
A coleção foi exibida no segundo dia da semana de moda de Milão.
Quem sentou na fila A teve presentinho especial <3




*Algumas peças:


Eae gente, o que acharam da nova coleção??
Eu não preciso nem dizer o quanto eu AMEII né?!
Achei tudo maravilhoso, perfeito e lindo demais!! To completamente '' pela coleção.

Beijos,
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário